Em 2014 meu caminho profissional tomou um novo rumo. Tão novo que nem em meus sonhos mais loucos pude imaginar. Estava descobrindo minha verdadeira vocação, que viria se tornar quase que uma obsessão: ajudar pessoas na buscar de sua melhor versão!
Hoje, tendo treinado mais de 10 mil pessoas, estou certa do meu caminho: meu trabalho é provocar e desenvolver pessoas, principalmente mulheres para que atinjam o máximo de sua capacidade todos os dias. Assim como eu, que descubram habilidades adormecidas para que possam usufruir de uma vida sem limites.
Acredito que toda mulher é uma heróina. Têm super poderes, é mais forte do que imagina, se supera todos os dias, e ainda pode guiar tantas outras mulheres pelo mesmo caminho. Somente resgatando essa heróina, somos capazes de oferecer nosso melhor ao mundo. E o mundo merece e precisa de super heroínas. Ao longo da nossa jornada, muitas vezes, com as circunstâncias da vida, esquecemos o quão poderosas somos. Que não dependemos de ninguém para sermos felizes, porque a felicidade já mora dentro de nós. Só precisamos resgatá-la!
A Academia da Mulher Maravilha foi criada com o objetivo de guiar toda mulher a reencontrar a sua heroína a perdida.
Meu convite é, na verdade, um desafio à toda mulher que quer mais de si e da vida, pois acredito que esse é único caminho para usar seus maiores poderes e fazer o mundo ao seu redor melhor.

Bora resgatar a mulher maravilha?

Publicações de Bruna Guarnieri