Nascida em São Paulo, capital, Daniela teve seu primeiro contato com a fotografia aos 15 anos, compreendendo composição criativa e luz natural, ao lado do seu pai, incentivador e inspirador.

Há 13 anos a frente como fotógrafa editorial teve a oportunidade de conhecer e construir uma ampla gama de projetos para diferentes clientes e mídias; além de inúmeras viagens ao redor do mundo onde vem registrando seus editoriais e workshops.

Viveu na Austrália por 8 anos onde se destacou trabalhando em campanhas para importantes marcas, editorando para grandes corporações, colaborando em revistas com conhecimento e criatividade aberta; além de ter tido projetos premiados.

Atualmente morando no Brasil, fundou a Oficina da Fotografia; onde desenvolve e atua em workshops e palestras voltados para a fotografia editorial e criativa.​

Cria e executa editoriais e campanhas de moda com assinaturas exclusivas, reestrutura e originaliza portfolios de grandes agências e corporações, além de ser presença em palestras e projetos nacionais e internacionais.​